Notícias

Divulgadas organizações selecionadas no Programa de Formação Pedagógica e Programa Jovens Pesquisadores

FORTALECIMENTO 04/04/2013

Foram divulgadas no dia de hoje as organizações selecionadas para participar do Programa de Formação Pedagógica e Programa Jovens Pesquisadores. Os encontros do Programa de Formação Pedagógica começam na terça, 09 de abril, e vão das 9h até as 13h. Já os encontros do Programa Jovens Pesquisadores começam na segunda, 08 de abril e vão das 14 às 18h. Os selecionados no Programa Jovens Pesquisadores devem comparecer acompanhados de dois jovens da organização e do educador representante responsável.

Os programas para os quais é divulgada a seleção são fruto de uma parceria entre a Fundação Tide Setubal, o FICAS e a CASA7 Memórias e Aprendizagens e tem como objetivo fortalecer as atividades socioeducativas e de articulação das organizações, além de formar jovens pesquisadores de suas realidades com base nos pressupostos do diagnóstico social. As formações tem duração de oito meses e começam agora no mês de abril. O Edital previa a seleção de dez organizações das zonas sul e leste da cidade de São Paulo. Educadores e jovens assistidos pelas organizações participam dos projetos.

Segue abaixo lista das organizações selecionadas.

01. Associação de Arte e Cultura Periferia Invisível

02. CECCRA Ademir de Almeida Lemos