16/09/2016

Mini Documentário - 10 anos Fundação Tide Setúbal

Mini Documentário exibido no Seminário Internacional Cidades e Territórios: encontros e fronteiras na busca da equidade, celebração dos 10 anos da Fundação.

12/12/2016

Conexões culturais: encontros e desencontros na cidade

A mesa "Conexões culturais: encontros e desencontros na cidade", que reuniu parte do público do Seminário Internacional Cidades e Territórios: encontros e fronteiras na busca da equidade,destacou experiências da academia e da própria sociedade civil que dão luz às desigualdades que vivem alguns territórios. Em debate, três conceitos centrais: juventude, periferia e expressões culturais.

01/09/2016

Cobertura Seminário Internacional Cidades e Territórios (08/07)

Para celebrar seus 10 anos de trabalho pelo desenvolvimento local sustentável de São Miguel Paulista, a Fundação Tide Setubal realizou o Seminário Internacional Cidades e territórios: encontros e fronteiras na busca da equidade.

21/08/2016

Festival do Livro e da Literatura no SPTV

O Festival do Livro e da Literatura de São Miguel Paulista foi matéria no SPTV 1ª edição do dia 17 de outubro. Confira.

20/08/2016

Festival do Livro e da Literatura de São Miguel no São Paulo Notícia - Prefeitura de São Paulo

O coordenador do núcleo Arteculturação, Inácio Pereira, responsável pela realização do Festival do Livro e da Literatura de São Miguel, foi entrevistado pelo São Paulo Notícia e deu informações sobre a campanha de arrecadação de livros do festival, que vai de 2 de setembro a 10 de outubro.