Fundação Tide Setubal
Imagem do cabeçalho

Curso de Cupcakes

• Oficina Escola de Culinário Galpão ZL – Rua Serra da Juruoca, 112 Jardim Lapenna

• Horário: 13h30 às 17h30
  • Telefone: (11) 97097-2392
  • Chame a gente no WhatsApp: (11) 97097-2392

INSCRIÇÕES ENCERRADAS para o curso gratuito, do Programa Municipal Cozinha Escola, da Prefeitura de São Paulo, executado pela Fundação Paulistana vinculada à @spsmdet !

As aulas serão professores do Senac, (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) e vão acontecer no Galpão, entre os dias 14 e 21 de fevereiro (segunda a sexta-feira), no período da tarde, das 13h30 às 17h30. Com carga horária total de 21 horas o curso tem certificado de conclusão e são apenas 20 vagas!

Inscrições pelo link www.bit.ly/cursocupcakes22

Atenção: É obrigatório apresentar o comprovante de vacinação da COVID atualizado, além do uso de máscara.

Para conferir como cuidamos de seus dados e privacidade, acesse a nossa Política de Privacidade.