Fundação Tide Setubal

• Horário: 13h30 às 17h30
  • Telefone: (11) 97097-2392
  • Chame a gente no WhatsApp: (11) 97097-2392

Estão abertas as inscrições para os curso de Preparo de Pães, executado pela Fundação Paulistana. AS INSCRIÇÕES PARA O CURSO SERÃO APENAS PRESENCIAIS NOS DIAS 15 e 16 de março, das 13h30 às 17h, no Galpão ZL. Será por ordem de chegada e os 20 primeiros inscritos terão vagas garantidas e mais 20 na lista de espera.

Ministrado por professores do Senac, empresa contratada via edital pela Fundação Paulistana, o curso tem certificado de conclusão!

Atenção: É obrigatório apresentar o comprovante de vacinação da COVID atualizado, além do uso de máscara. 😷

Áreas envolvidas

Para conferir como cuidamos de seus dados e privacidade, acesse a nossa Política de Privacidade.