Calendário

Reinaugurado em maio de 2019, o Galpão ZL, iniciativa da Fundação Tide Setubal, em parceria com a Sociedade Amigos do Jardim Lapenna, tem como objetivo ser um espaço com formações e ações que fomentem uma rede de inovação, transformação e empreendedorismo.

Entre as novidades do Galpão ZL estão o espaço de coworking, que foi desenvolvido para abrigar empreendedores da região, e uma ampla programação voltado para o desenvolvimento do empreendedorismo na região.

O Galpão ZL conta também com espaço desenvolvido especialmente para cursos voltados à gastronomia por meio da Oficina Escola de Culinária, e com um Ponto de Leitura, cujo acervo contém diversas obras voltadas a públicos variados - e cujo funcionamento é de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h; e aos sábados, das 9h às 16h.

Além disto, o espaço oferece atividades esportivas, como futebol e judô. O foco do Galpão ZL é abrigar e fomentar iniciativas voltadas à criação de oportunidades para os cidadãos que vivem no entorno e potencializar a transformação da realidade do território.

O espaço está localizado na rua Serra do Juruoca, 112, Jardim Lapenna (próximo à estação São Miguel, da Linha 12 - Safira da CPTM). Telefone: (11) 2956-0091. WhatsApp: (11) 97097-2392. E-mail: galpaozl@ftas.org.br.