formacao-de-empreendedores Fundação Tide Setubal

Formação de Empreendedores

5 de novembro de 2020
Compartilhar:

Atividades de formação e aceleração para empreendedores periféricos desenvolverem negócios de economia criativa e criarem soluções inovadoras para problemas do território, gerando renda e impacto social positivo.

 

Os cursos de formação para empreendedores, que abrangem temas diversos relacionados ao cotidiano e ao universo de profissionais com esse perfil, são realizados pelo Galpão ZL, por meio do selo Inova ZL, voltado a essa área. Em virtude da pandemia de Covid-19, as atividades têm sido realizadas de modo remoto.

 

Além disso, a Jornada Empreendedora Inova ZL, iniciativa do Programa de Nova Economia e Desenvolvimento Territorial da Fundação Tide Setubal desenvolvida para funcionar como uma trilha de formação, mentoria e apoio financeiro para microempreendedores.

 

Confira a agenda do Galpão ZL para saber a programação e mais detalhes sobre as atividades de formação e aceleração para empreendedores periféricos. Conheça também o Programa Nova Economia e Desenvolvimento da Fundação Tide Setubal e saiba mais sobre a sua atuação, incidência e objetivos.


Compartilhar:

Notícias relacionadas

Nós utilizamos cookies para melhorar a experiência de usuários e usuárias que navegam por nosso site.
Ao clicar em "Aceitar todos os cookies", você estará concordando com esse armazenamento no seu dispositivo.
Para conferir como cuidamos de seus dados e privacidade, acesse a nossa Política de Privacidade.