rede-inova-periferia-inovadora Fundação Tide Setubal

Rede Inova – Periferia Inovadora

28 de maio de 2021

A Rede Inova – Periferia Inovadora é um clube de benefícios para empreendedoras(es) das periferias de todo o Brasil e que fazem parte da rede de relações da Fundação Tide Setubal.

A dinâmica de rede é colocada em prática por meio de um grupo no Facebook exclusivo para membros. O espaço conta com a veiculação de informações e conteúdos produzidos especialmente para quem estiver na trilha do empreendedorismo.

No que diz respeito aos conteúdos disponibilizados, alguns destaques ficam para a realização de lives sobre aspectos variados relacionados ao cotidiano de empreendedores, cursos e formações voltados a auxiliá-los e dicas culturais – livros, filmes, séries, podcasts, entre outros produtos – que poderão ser usados como fontes de inspiração.

Além disso, a rede visa possibilitar a troca de conhecimentos sobre empreendedorismo e a divulgação de produtos e serviços.

Preencha este formulário e faça parte da Rede Inova – Periferia Inovadora.