3ª Minijornada da Cidadania no Galpão de Cultura e Cidadania do Jd. Lapenna

GALPãOZL 27/08/2015

No dia 28 de agosto, acontece a terceira edição da Minijornada da Cidadania no Galpão de Cultura e Cidadania do Jd. Lapenna.  A Minijornada é resultado da parceira entre a Fundação Tide Setubal e o Centro de Integração da Cidadania  da Zona Leste.

O público contará com serviços de emissão da primeira via do RG, certidão de nascimentos, casamento e óbito, emissão da carteira de trabalho e exame de vista. Os agentes de saúde da UBS Jd. Lapenna também estarão presentes verificando a pressão arterial e a diabetes.  Serviços como limpeza de pele e corte de cabelo para crianças de até 12 anos mediante autorização dos pais também estarão disponíveis durante todo o dia.

Simone Silveira, assistente do Galpão de Cultura e Cidadania destaca a importância de eventos como a minijornada para a comunidade do Jd. Lapenna, “ano passado, muitos moradores tiveram a oportunidade de emitir documentos de seus filhos na minijornada, nem sempre os pais conseguem separar um dia para fazer esse tipo de coisa, por isso é importante levar esse tipo de atendimento para os bairros”.
A programação da Minijornada terá início às 10h. Programe-se e participe.