Inscrições abertas para módulos gratuitos de Teatro!

02/03/2016

O Núcleo ArteCulturAção está promovendo dois módulos de teatro gratuitos.
As atividades acontecerão no Clube Lions SP, Rua Jorge Moreira de Sousa, 45 – São Miguel Paulista – Zona Leste

Confira as propostas e faça sua inscrição!

Mais informações: 2030-2535 / 2956-0091

1) Módulo de Pesquisa Teatral Continuada
Artista orientador: Marcos Gomes

Com atividades gratuitas, este módulo visa criar um grupo de trabalho permanente dedicado à pesquisa e à prática teatral em São Miguel Paulista, com a realização de montagem e circulação do espetáculo.
Voltado para quem já teve alguma experiência com Teatro, seja com escrita, atuação, direção ou trabalho em outras áreas e gostaria de aprofundar seus estudos, encontrar parceiros para criações coletivas, pensar e fazer teatro.

Início: 06 de abril

Sempre às quartas e sextas, das 15h às 18h

Para se inscrever, basta enviar uma carta de interesse e seu currículo (com endereço e contatos) para o e-mail: arteculturacao@ftas.org.br

2) Módulo de Teatro para Iniciantes
Artista orientador: Lucas Laureno

Para adolescentes e jovens a partir de 13 anos. O módulo terá atividades como:rodas de conversa, leitura e escrita, expressão corporal, jogos teatrais, construção de textos dramáticos, pesquisa e montagem teatral e passeios culturais a teatros, museus e centros culturais.

Início: 23 de março

Sempre às segundas e quartas, das 15h às 18h
Inscrições pelo e-mail: arteculturacao@ftas.org.br (enviar seu nome e contatos)