O trabalho em diversas frentes no combate à Covid-19

LEITURA | INOVAZL | IMPRENSA | GALPãOZL | FUNDACAOTIDESETUBALENTREVISTA | @COMUNICACAO 29/06/2020

Foto: Tiago Queiroz

Desde a implementação do isolamento social para minimizar os efeitos da Covid-19 (novo coronavírus) na capital paulista e no estado de São Paulo, a Fundação Tide Setubal tem implementado e apoiado diversas ações voltadas à proteção social e à criação de políticas públicas para o combate à desigualdade socioeconômica no cenário pós-pandemia.

As ações abrangem desde a atuação do núcleo de Prática Local da Fundação no Galpão ZL, situado no Jardim Lapena, na zona leste de São Paulo, e passam por fomento a organizações e iniciativas atuantes para combater o novo coronavírus nas periferias urbanas, e à promoção de diálogos sobre a criação de políticas públicas de bem-estar social para apoio a grupos em situação de vulnerabilidade social. Em paralelo, a Fundação Tide Setubal tem também apoiado organizações voltadas à defesa da democracia e à promoção da equidade racial e de gênero.

Confira a seguir quais ações, projetos e diálogos promovidos pela Fundação Tide Setubal no enfrentamento à crise causada pela pandemia.

Trabalho contínuo para neutralizar os efeitos do novo coronavírus no Jardim Lapena

Ponto de Leitura organiza atividades online para chegar ao público do Jardim Lapena

Fundação Tide Setubal entrevista Mariana Almeida

O Galpão ZL a um clique de distância da comunidade