Parcerias

Atuar de forma articulada com diversos agentes da sociedade civil, de instituições de pesquisa, do Estado e do mercado faz parte da missão da Fundação Tide Setubal. O trabalho por meio de parcerias é estratégico para aumentar o potencial de impacto e de transformação causado por iniciativas voltadas ao combate às desigualdades. Por isso, a Fundação conta com parceiros em múltiplos campos do conhecimento e de atuação para desenvolver projetos e ações voltados a esse propósito.

Essas parcerias desenvolvidas contemplam todas as áreas nas quais a Fundação atua. Isso passa pela Prática de Desenvolvimento Local, Fomento a Agentes e Causas e pelos programas de influência.

Conheça os institutos e organizações da sociedade civil parceiros da Fundação Tide Setubal no desenvolvimento de projetos voltados à promoção da equidade territorial, de gênero e raça.

Cofinanciadores

Correalizadores