Enfrente

O canal Enfrente, no YouTube, é apresentado pela Fundação Tide Setubal. Nele, compartilhamos histórias e encontros para inspirar a construção coletiva. Depoimentos, debates, pesquisas, rodas de conversa, seminários e outros eventos apresentam informações, inovações e questionamentos sobre iniciativas voltadas ao enfrentamento das desigualdades socioespaciais e ao desenvolvimento sustentável das periferias. Confira abaixo alguns de nossos vídeos, e clique aqui para ter acesso ao conteúdo completo e assinar o canal.

20/12/2016

Festival do Livro e da Literatura de São Miguel

A literatura é companheira, conta histórias, traz novos conhecimentos. É um passaporte para ser e estar no mundo. Estimular e democratizar o acesso à leitura é o grande propósito do [Leia mais]

21/08/2016

Festival do Livro e da Literatura no SPTV

O Festival do Livro e da Literatura de São Miguel Paulista foi matéria no SPTV 1ª edição do dia 17 de outubro. Confira.

20/08/2016

Festival do Livro e da Literatura de São Miguel no São Paulo Notícia - Prefeitura de São Paulo

O coordenador do núcleo Arteculturação, Inácio Pereira, responsável pela realização do Festival do Livro e da Literatura de São Miguel, foi entrevistado pelo São Paulo Notícia e deu informações sobre a campanha de arrecadação de livros do festival, que vai [Leia mais]