Enfrente

O canal Enfrente, no YouTube, é apresentado pela Fundação Tide Setubal. Nele, compartilhamos histórias e encontros para inspirar a construção coletiva. Depoimentos, debates, pesquisas, rodas de conversa, seminários e outros eventos apresentam informações, inovações e questionamentos sobre iniciativas voltadas ao enfrentamento das desigualdades socioespaciais e ao desenvolvimento sustentável das periferias. Confira abaixo alguns de nossos vídeos, e clique aqui para ter acesso ao conteúdo completo e assinar o canal.

11/09/2016

Histórias de Encontros - Francisca dos Santos

Francisca Maria dos Santos encontrou a Fundação Tide Setubal em um momento delicado de sua vida. Participante do Programa Ação Família, ela sofria com a violência doméstica. Foram os encontros quinzenais que abriram um espaço de escuta e [Leia mais] fortalecimento. “Eu tinha tanta coisa presa dentro de mim, que eu queria pôr para fora, desabafar. Comecei a ouvir as pessoas falando de seus problemas, participei de palestras, aprendi tanta coisa.” Sentindo-semais forte, Francisca decidiu voltar a estudar e deu uma reviravolta em sua vida.

02/09/2016

Histórias de Encontros - Padre Ticão

Nascido em Urupês, interior de São Paulo, Padre Ticão mora em São Miguel Paulista há 38 anos. Parceiro da Fundação desde o início de sua atuação, é um importante líder comunitário na Zona Leste de São Paulo. Padre Ticão enfatiza [Leia mais]

31/08/2016