Enfrente

O canal Enfrente, no YouTube, é apresentado pela Fundação Tide Setubal. Nele, compartilhamos histórias e encontros para inspirar a construção coletiva. Depoimentos, debates, pesquisas, rodas de conversa, seminários e outros eventos apresentam informações, inovações e questionamentos sobre iniciativas voltadas ao enfrentamento das desigualdades socioespaciais e ao desenvolvimento sustentável das periferias. Confira abaixo alguns de nossos vídeos, e clique aqui para ter acesso ao conteúdo completo e assinar o canal.

14/09/2016

Histórias de Encontros - Antonia Marlucia Martins

O encontro de Antonia Marlucia Martins Gomes com a Fundação Tide Setubal aconteceu no Galpão de Cultura e Cidadania. Moradora do Jardim Lapenna, Malu, como é conhecida, não gostava nem um pouco do bairro de onde [Leia mais] pessoas e não se reconhecia naquele lugar. Isso até perceber a presença das agentes do Programa Ação Família. A partir de então passou a frequentar encontros semanais com outras mulheres e a perceber pontos e desafios em comum. Foi no Ação Família que Malu se aproximou também dos livros e da literatura. Tudo começou com uma pequena caixa com algumas publicações. Hoje, Malu é uma das responsáveispelo Ponto de Leitura do Jardim Lapenna e faz muita gente embarcar no universo das histórias.