Enfrente

Lutar não é uma opção: a decisão de ter fé | Well Amorim | #Enfrente

Quando nossa mera presença ofende o outro, lutar não é uma opção, é nossa própria existência. O canal Enfrente conversa com Well Amorin: cineasta independende, jornalista, fotógrafo, militante do movimento negro e LGBT. A série Enfrente apresenta em 10 episódios personagens diversos que compartilham suas histórias de enfrentamentos, encontos e conquistas resgatando a tradição oral da contação de histórias, com narrativas que revelam as potências e as inovações que nascem nas periferias e se deslocam pela cidade. Ative as notificações no sininho para acompanhar com a gente! https://bit.ly/2KnkFta . Inscreva-se no canal e fortaleça esta rede de conhecimento: https://bit.ly/2KnkFta Facebook: /fundacaotidesetubal Instagram: @fundacaotide Este canal compartilha histórias e encontros para inspirar a construção coletiva. Depoimentos, debates, pesquisas, rodas de conversa, seminários e outros eventos apresentam informações, inovações e questionamentos sobre iniciativas voltadas ao enfrentamento das desigualdades socioespaciais e ao desenvolvimento sustentável das periferias . A Fundação Tide Setubal é uma fundação familiar que fomenta estas iniciativas em articulação com agentes da sociedade civil, de instituições de pesquisa, do Estado e do mercado. https://fundacaotidesetubal.org.br/