Enfrente

Da solidão à bênçao: honrando as forças ancestrais | Claudia Rosalina | #Enfrente

Honrar as forças ancestrais que existiram antes de nós, honrar nossa missão e nosso caminho fazendo da nossa luta um canto de celebração.
O canal Enfrente entrevista Claudia Rosalina Adão: assistente social, amante da poesia, das rezas e das ervas, uma buscadora que gosta de aprender e de trocar.

A série Enfrente transfere os holofotes da ausência para a potência nas periferias, resgatando a tradição oral da contação de histórias para aproximar pessoas que compartilham da mesma luta, nos trazendo exemplos positivos e transformadores de enfrentamento às desigualdades sócio-espaciais.
.
Inscreva-se no canal e fortaleça esta rede de conhecimento: https://bit.ly/2KnkFta
Facebook: /fundacaotidesetubal
Instagram: @fundacaotide

Este canal compartilha histórias e encontros para inspirar a construção coletiva. Depoimentos, debates, pesquisas, rodas de conversa, seminários e outros eventos apresentam informações, inovações e questionamentos sobre iniciativas voltadas ao enfrentamento das desigualdades socioespaciais e ao desenvolvimento sustentável das periferias .
A Fundação Tide Setubal é uma fundação familiar que fomenta estas iniciativas em articulação com agentes da sociedade civil, de instituições de pesquisa, do Estado e do mercado.