Enfrente

Transformando a dor para encontrar nossa força | Dj Bola | #Enfrente

De onde tiramos forças para tocar nossos projetos em meio à dor?
O canal Enfrente entrevistou Dj Bola, o Marcelo Rocha, que tirou forças da própria dor para repensar maneiras de criar um diálogo entre a periferia e os jovens de escolas particulares que no futuro estarão tomando decisões que afetam um grande número de pessoas.

A série Enfrente transfere os holofotes da ausência para a potência nas periferias, resgatando a tradição oral da contação de histórias para aproximar pessoas que compartilham da mesma luta, nos trazendo exemplos positivos e transformadores de enfrentamento às desigualdades sócio-espaciais.
.
Inscreva-se no canal e fortaleça esta rede de conhecimento: https://bit.ly/2KnkFta
Facebook: /fundacaotidesetubal
Instagram: @fundacaotide
Twitter: /TideSetubal

Este canal compartilha histórias e encontros de enfrentamento das desigualdades socioespaciais para inspirar a ação coletiva na busca do Direito à Cidade. Debates, rodas de conversa, simpósios e feiras literárias fornecem informação e instigam questionamentos para orientar iniciativas de justiça social e o desenvolvimento sustentável das periferias.
A Fundação Tide Setubal é uma organização não governamental que fomenta estas iniciativas em articulação com agentes da sociedade civil, de instituições de pesquisa, do Estado e do mercado.