Enfrente

Amor e respeito é uma língua universal | Vania | #Enfrente

Uma mulher nordestina que chega na cidade de São Paulo com sonhos e luta pra tentar conquistar todos, um de cada vez.
O canal Enfrente entrevistou a Vânia Silva Santiago, agente de saúde engajada que trabalhar para mudar a realidade de lugares como o Lapenna, onde mora.

A série Enfrente transfere os holofotes da ausência para a potência nas periferias, resgatando a tradição oral da contação de histórias para aproximar pessoas que compartilham da mesma luta, nos trazendo exemplos positivos e transformadores de enfrentamento às desigualdades sócio-espaciais.
.
Inscreva-se no canal e fortaleça esta rede de conhecimento: https://bit.ly/2KnkFta
Facebook: /fundacaotidesetubal
Instagram: @fundacaotide
Twitter: /TideSetubal

Este canal compartilha histórias e encontros de enfrentamento das desigualdades socioespaciais para inspirar a ação coletiva na busca do Direito à Cidade. Debates, rodas de conversa, simpósios e feiras literárias fornecem informação e instigam questionamentos para orientar iniciativas de justiça social e o desenvolvimento sustentável das periferias.
A Fundação Tide Setubal é uma organização não governamental que fomenta estas iniciativas em articulação com agentes da sociedade civil, de instituições de pesquisa, do Estado e do mercado.