Enfrente

O milagre da multiplicação e a partilha da vida | Vinicius | #Enfrente

Do convívio com as privações das perferias urbanas para a vivência do generoso interior de Goiás, Marcos Vinícios pôde perceber a abundância da terra e o absurdo da miséria. Hoje vive para espalhar a ética da permacultura no bairro onde foi criado, Itaim Paulista: cuidar da terra, cuidar das pessoas e partilhar.

A série Enfrente transfere os holofotes da ausência para a potência nas periferias, resgatando a tradição oral da contação de histórias para aproximar pessoas que compartilham da mesma luta, nos trazendo exemplos positivos e transformadores de enfrentamento às desigualdades sócio-espaciais.
.
Inscreva-se no canal e fortaleça esta rede de conhecimento: https://bit.ly/2KnkFta
Facebook: /fundacaotidesetubal
Instagram: @fundacaotide
Twitter: /TideSetubal

Este canal compartilha histórias e encontros de enfrentamento das desigualdades socioespaciais para inspirar a ação coletiva na busca do Direito à Cidade. Debates, rodas de conversa, simpósios e feiras literárias fornecem informação e instigam questionamentos para orientar iniciativas de justiça social e o desenvolvimento sustentável das periferias.
A Fundação Tide Setubal é uma organização não governamental que fomenta estas iniciativas em articulação com agentes da sociedade civil, de instituições de pesquisa, do Estado e do mercado.