Enfrente

Periferia e investidores se aproximam em negócios de impacto | Célia Cruz | Entre Dados

Negócios de impacto estão surgindo com cada vez maior força para ir além da filantropia e mobilizar capital em busca de respostas inovadoras para problemas sociais complexos. Célia Cruz, diretora executiva do Instituto de Cidadania Empresarial (ICE) desde 2012, apresenta suas reflexões sobre as fundações em que atua.

Entre Dados traduz de maneira didática e provocativa a desigualdade sócio-espacial do Brasil com dados, personagens e fontes confiáveis.
.
Inscreva-se no canal e fortaleça esta rede de conhecimento: https://bit.ly/2KnkFta
Facebook: /fundacaotidesetubal
Instagram: @fundacaotide

Este canal compartilha histórias e encontros para inspirar a construção coletiva. Depoimentos, debates, pesquisas, rodas de conversa, seminários e outros eventos apresentam informações, inovações e questionamentos sobre iniciativas voltadas ao enfrentamento das desigualdades socioespaciais e ao desenvolvimento sustentável das periferias .
A Fundação Tide Setubal é uma fundação familiar que fomenta estas iniciativas em articulação com agentes da sociedade civil, de instituições de pesquisa, do Estado e do mercado.