Enfrente

As periferias no orçamento da cidade | Tomas Wissenbach | Entre Dados

A prefeitura de São Paulo não sabe informar onde são realizados 75% dos gastos públicos. Convidamos Tomas Wissenbach para comentar seu estudo "Gasto Público no Território e o território do gasto na política pública", onde ele analisa e faz sugestões de melhoria para a cidade como um todo. Clique aqui para acessar a pesquisa: http://bit.ly/2BRpc5o

A série Entre Dados traduz de maneira didática e provocativa a desigualdade sócio-espacial do Brasil com dados, personagens e fontes confiáveis.
.
Inscreva-se no canal e fortaleça esta rede de conhecimento: https://bit.ly/2KnkFta
Facebook: /fundacaotidesetubal
Instagram: @fundacaotide

Este canal compartilha histórias e encontros para inspirar a construção coletiva. Depoimentos, debates, pesquisas, rodas de conversa, seminários e outros eventos apresentam informações, inovações e questionamentos sobre iniciativas voltadas ao enfrentamento das desigualdades socioespaciais e ao desenvolvimento sustentável das periferias .
A Fundação Tide Setubal é uma fundação familiar que fomenta estas iniciativas em articulação com agentes da sociedade civil, de instituições de pesquisa, do Estado e do mercado.