Enfrente

A luta pela liberdade é sua defesa contra a violência | Ana Freitas | #Enfrente

Ana Paula Freitas é advogada, ativista, pesquisadora da área de gênero e relações étnico-raciais e integrante da AP Maria Felipa onde coordena o projeto Solta minha mãe! (@soltaminhamae). Nele, advogadas batalham contra o quadro de aprisionamento em massa de mulheres no Brasil.

A série Enfrente transfere os holofotes da ausência para a potência nas periferias, resgatando a tradição oral da contação de histórias para aproximar pessoas que compartilham da mesma luta, nos trazendo exemplos positivos e transformadores de enfrentamento às desigualdades sócio-espaciais.
.
Inscreva-se no canal e fortaleça esta rede de conhecimento: https://bit.ly/2KnkFta
Facebook: /fundacaotidesetubal
Instagram: @fundacaotide

Este canal compartilha histórias e encontros para inspirar a construção coletiva. Depoimentos, debates, pesquisas, rodas de conversa, seminários e outros eventos apresentam informações, inovações e questionamentos sobre iniciativas voltadas ao enfrentamento das desigualdades socioespaciais e ao desenvolvimento sustentável das periferias .
A Fundação Tide Setubal é uma fundação familiar que fomenta estas iniciativas em articulação com agentes da sociedade civil, de instituições de pesquisa, do Estado e do mercado.