Enfrente

O que cabe no seu sonho? | Edgard e Neca | Encontros e Fronteiras

Neca Setubal, uma liderança da área social no Brasil e doutora em psicologia da educação, acredita que o trabalho pode ser colaborativo e estar relacionado ao coletivo e, além disso, precisa estar conectado à politica. Edgard Gouveia, pós-graduado em jogos cooperativos, dedica sua trajetória a mobilizar crianças, jovens e adultos com jogos e ações coletivas que desembocam em pequenas revoluções comunitárias. Juntos eles fazem uma reflexão sobre a importância da brincadeira e nos lembram da importância de incluir o maior número de pessoas nos nossos sonhos.

A série Encontros e Fronteiras une pessoas pela possibilidade de construir pontes entre universos diferentes para transformar realidades

Inscreva-se no canal e fortaleça esta rede de conhecimento: https://bit.ly/2KnkFta
Facebook: /fundacaotidesetubal
Instagram: @fundacaotide

Este canal compartilha histórias e encontros para inspirar a construção coletiva. Depoimentos, debates, pesquisas, rodas de conversa, seminários e outros eventos apresentam informações, inovações e questionamentos sobre iniciativas voltadas ao enfrentamento das desigualdades socioespaciais e ao desenvolvimento sustentável das periferias .

A Fundação Tide Setubal é uma fundação familiar que fomenta estas iniciativas em articulação com agentes da sociedade civil, de instituições de pesquisa, do Estado e do mercado.