Enfrente

Mulher, religião e democracia | Patrícia e Neca | Encontros e Fronteiras

Patrícia Bezerra é vereadora na cidade de São Paulo, atuou sempre na periferia da cidade, na área social e principalmente na defesa das mulheres e das crianças. É autora da lei "Parto Sem Dor" pelo SUS e da lei "Amamentação Livre", além de ter sido secretária dos Direitos Humanos da cidade de São Paulo. Neca Setubal, uma liderança da área social no Brasil e doutora em psicologia da educação, acredita que devemos construir um mundo melhor para aqueles que foram negado o direito de inclusão na sociedade. No terceiro episódio da série Encontro e Fronteiras você assiste um bate papo exclusivo de Neca e Patricia sobre o corrompimento pelo poder, a natureza humana, o acesso ao debate político, a laicidade do Estado e muito mais!

A série Encontros e Fronteiras une pessoas pela possibilidade de construir pontes entre universos diferentes para transformar realidades

Inscreva-se no canal e fortaleça esta rede de conhecimento: https://bit.ly/2KnkFta
Facebook: /fundacaotidesetubal
Instagram: @fundacaotide

Este canal compartilha histórias e encontros para inspirar a construção coletiva. Depoimentos, debates, pesquisas, rodas de conversa, seminários e outros eventos apresentam informações, inovações e questionamentos sobre iniciativas voltadas ao enfrentamento das desigualdades socioespaciais e ao desenvolvimento sustentável das periferias .
A Fundação Tide Setubal é uma fundação familiar que fomenta estas iniciativas em articulação com agentes da sociedade civil, de instituições de pesquisa, do Estado e do mercado.