Enfrente

Educação: desafios, diálogos e espaços de transformação | André e Neca | Encontros e Fronteiras

André Gravatá é um ativista na área de educação, coautor do livro do livro 13 Propostas de Educação Ao Redor do Mundo, poeta, e autor de livro de contos. Neca Setubal é doutora em psicologia da educação, comprometida com a educação brasileira, além de ser consistente em suas ações transformadoras de territórios e vidas. No quarto episódio da série Encontros e Fronteiras temos André e Neca refletindo e discutindo sobre o momento presente da área educacional voltada à escola pública do nosso país, seus desafios, entraves e possibilidades, dentro e fora da escola. Venha conferir!

A série Encontros e Fronteiras une pessoas pela possibilidade de construir pontes entre universos diferentes para transformar realidades

Inscreva-se no canal e fortaleça esta rede de conhecimento: https://bit.ly/2KnkFta
Facebook: /fundacaotidesetubal
Instagram: @fundacaotide

Este canal compartilha histórias e encontros para inspirar a construção coletiva. Depoimentos, debates, pesquisas, rodas de conversa, seminários e outros eventos apresentam informações, inovações e questionamentos sobre iniciativas voltadas ao enfrentamento das desigualdades socioespaciais e ao desenvolvimento sustentável das periferias .
A Fundação Tide Setubal é uma fundação familiar que fomenta estas iniciativas em articulação com agentes da sociedade civil, de instituições de pesquisa, do Estado e do mercado.