Enfrente

Fé, respeito e transformação social | Marleide Rezende | #Enfrente | Temporada 4

Moradora do Jardim Lapenna, Marleide Rezende é evangélica e descobriu a assistência social quando seu marido começou a estudar o assunto na faculdade. Neste episódio da 4ª temporada da série Enfrente, Marleide fala sobre fé, mobilização e a importância de ter respeito e ajudar o próximo, independente de onde ele vem.

A série Enfrente transfere os holofotes da ausência para a potência nas periferias, resgatando a tradição oral da contação de histórias para aproximar pessoas que compartilham da mesma luta, nos trazendo exemplos positivos e transformadores de enfrentamento às desigualdades sócio-espaciais.
.
Inscreva-se no canal e fortaleça esta rede de conhecimento: https://bit.ly/2KnkFta
Facebook: /fundacaotidesetubal
Instagram: @fundacaotide

Este canal compartilha histórias e encontros para inspirar a construção coletiva. Depoimentos, debates, pesquisas, rodas de conversa, seminários e outros eventos apresentam informações, inovações e questionamentos sobre iniciativas voltadas ao enfrentamento das desigualdades socioespaciais e ao desenvolvimento sustentável das periferias .
A Fundação Tide Setubal é uma fundação familiar que fomenta estas iniciativas em articulação com agentes da sociedade civil, de instituições de pesquisa, do Estado e do mercado.