Enfrente

A responsabilidade de cada um pela igualdade para todos | Sueli e Neca | Encontros e Fronteiras

Criadora do Geledés - Instituto da Mulher Negra e conselheira da Fundação Tide Setubal, a filósofa Sueli Carneiro é um ícone da luta em favor da justiça social em diversas vertentes, com destaque para a as múltiplas pautas das mulheres negras. Neca Setubal é uma liderança da área social no Brasil e doutora em psicologia da educação. Juntas, elas conversam sobre as suas respectivas trajetórias e a respeito do papel de indivíduos e instituições para enfrentar as desigualdades no país.

A série Encontros e Fronteiras une pessoas pela possibilidade de construir pontes entre universos diferentes para transformar realidades

Inscreva-se no canal e fortaleça esta rede de conhecimento: https://bit.ly/2KnkFta
Facebook: /fundacaotidesetubal
Instagram: @fundacaotide

Este canal compartilha histórias e encontros para inspirar a construção coletiva. Depoimentos, debates, pesquisas, rodas de conversa, seminários e outros eventos apresentam informações, inovações e questionamentos sobre iniciativas voltadas ao enfrentamento das desigualdades socioespaciais e ao desenvolvimento sustentável das periferias .
A Fundação Tide Setubal é uma fundação familiar que fomenta estas iniciativas em articulação com agentes da sociedade civil, de instituições de pesquisa, do Estado e do mercado.