Enfrente

A relação entre Estado e sociedade para a promoção de justiça social e fortalecimento da democracia

Realizado em 25 e 26 de junho, o "Seminário Democracia, Educação e Equidade: uma agenda para todos", organizado pela Fundação Tide Setubal, Insper e UNESCO no Brasil, foi voltado ao debate brasileiro sobre desigualdades educacionais, justiça social e democracia.

A mesa "A relação entre Estado e sociedade civil para a promoção de justiça social e fortalecimento da democracia" teve participações de Maria Alice Setubal, da Fundação Tide Setubal e do GIFE; Celina Maria de Souza, da UFBA e da Unirio; e Ricardo Paes de Barros, do Insper. A mediação foi de Flávia Oliveira, de O Globo, Globo News e CBN.