Enfrente

O que você faz pelo seu bairro? | Andrelissa Ruiz | #Enfrente | Temporada 4

Moradora de São Miguel, Andrelissa Ruiz começou a trabalhar com mobilização social em 2010, quando entrou para a Fundação Tide Setubal. A partir desta experiência e da sua forte base familiar, decidiu se aproximar cada vez mais projetos onde a união das pessoas faz a diferença. Para ela, há muitas outras formas de contribuir com o lugar onde a gente quer viver.

A série Enfrente transfere os holofotes da ausência para a potência nas periferias, resgatando a tradição oral da contação de histórias para aproximar pessoas que compartilham da mesma luta, nos trazendo exemplos positivos e transformadores de enfrentamento às desigualdades sócio-espaciais.
.
Inscreva-se no canal e fortaleça esta rede de conhecimento: https://bit.ly/2KnkFta
Facebook: /fundacaotidesetubal
Instagram: @fundacaotide

Este canal compartilha histórias e encontros para inspirar a construção coletiva. Depoimentos, debates, pesquisas, rodas de conversa, seminários e outros eventos apresentam informações, inovações e questionamentos sobre iniciativas voltadas ao enfrentamento das desigualdades socioespaciais e ao desenvolvimento sustentável das periferias .
A Fundação Tide Setubal é uma fundação familiar que fomenta estas iniciativas em articulação com agentes da sociedade civil, de instituições de pesquisa, do Estado e do mercado.