Enfrente

Como a mobilização na internet influencia as ruas? | Diego Casaes | #Enfrente | Temporada 4

Nascido em Salvador, Diego Casaes tem uma longa carreira em mobilização digital, ao lidar com temas como o combate à corrupção, meio ambiente e Amazônia. Casaes, que trabalha na Avaaz, a maior organização de campanhas online do mundo, fala neste vídeo sobre o papel de cada um na política e como é possível fazer diferença mesmo que seja por meio da internet.

A série Enfrente transfere os holofotes da ausência para a potência nas periferias, resgatando a tradição oral da contação de histórias para aproximar pessoas que compartilham da mesma luta, nos trazendo exemplos positivos e transformadores de enfrentamento às desigualdades sócio-espaciais.
.
Inscreva-se no canal e fortaleça esta rede de conhecimento: https://bit.ly/2KnkFta
Facebook: /fundacaotidesetubal
Instagram: @fundacaotide

Este canal compartilha histórias e encontros para inspirar a construção coletiva. Depoimentos, debates, pesquisas, rodas de conversa, seminários e outros eventos apresentam informações, inovações e questionamentos sobre iniciativas voltadas ao enfrentamento das desigualdades socioespaciais e ao desenvolvimento sustentável das periferias .
A Fundação Tide Setubal é uma fundação familiar que fomenta estas iniciativas em articulação com agentes da sociedade civil, de instituições de pesquisa, do Estado e do mercado.