Enfrente

Os impactos da Covid-19 sobre a população negra

Acontece agora a live da Fundação Tide Setubal sobre os impactos da Covid-19 sobre a população negra. Participam do bate-papo Selma Dealdina, quilombola do Território Sapê do Norte, assistente social, graduanda em História e ativista e secretária-executiva da Coordenação Nacional de Articulação das Comunidades Negras Rurais Quilombolas (Conaq); Altair Lira, antropólogo e mestre em Saúde Coletiva ISC/UFBA, descendente do povo fula, da Guiné-Bissau, e dos povos mende e temne, de Serra Leoa, professor do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências da UFBA (IHAC/UFBA) e coordenador da área temática de Saúde da População Negra da ABPN (Associação Brasileira de Pesquisadores e Pesquisadoras Negras e Negros).

Envie as suas dúvidas e participe da live.