Enfrente

Como a desigualdade socioeconômica e territorial influencia nos perfis de adolescentes internados?

Cristiane Moscou, educadora e desenvolvedora de oficinas de literatura com jovens cumprindo medida socioeducativa, e que esteve no Vozes Urbanas sobre sistema prisional e educação, falou sobre como disparidades socioeconômicas e educacionais em diferentes territórios da capital paulista são determinantes para a retroalimentação do perfil de adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa.

O projeto Vozes Urbanas foi lançado para refletir sobre as diferentes formas de desigualdades enfrentadas diariamente pelas populações de grandes cidades. Trata-se de uma série de debates com temáticas diversas relacionadas à justiça social e às desigualdades socioespaciais no país.