Enfrente

Baixe a pesquisa "O Conservadorismo e as Questões Sociais"

A Fundação Tide Setubal lançou, em parceria com o Plano CDE, a pesquisa "O Conservadorismo e as Questões Sociais". O estudo tem como objetivo entender quem é o brasileiro médio, quais são os seus valores, motivações e percepção sobre temas como desigualdade de renda, racial, de gênero e demais questões.

O lançamento da pesquisa contou à época com debate debate do qual participaram Esther Solano, doutora em Ciências Sociais e professora de Relações Internacionais da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo); Henrique Vieira, pastor, teólogo, ator e professor; e Mafoane Odara, psicóloga, mestre em Psicologia e coordenadora da área de enfrentamento às violências contra as mulheres e meninas do Instituto Avon. A mediação foi feita por Vinicius Torres Freire, colunista da Folha de S.Paulo.

Assista ao vídeo de síntese da conversa e baixe a pesquisa "O Conservadorismo e as Questões Sociais": bit.ly/OConservadorismoEAsQuestoesSociais