Enfrente

(Re)age SP - Virando o jogo das desigualdades em São Paulo

Acontece em 18 de agosto, às 10h, o lançamento do (Re)age SP - Virando o jogo das desigualdades em São Paulo, projeto da Fundação Tide Setubal e da Rede Nossa São Paulo que visa, por meio da visão de desenvolvimento sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU), apresentar uma proposta concreta de longo prazo para o combate às desigualdades na cidade.

Participam do evento Neca Setubal, presidente do conselho da Fundação Tide Setubal; Jorge Abrahão, coordenador geral do Instituto Cidades Sustentáveis, organização realizadora da Rede Nossa São Paulo e do Programa Cidades Sustentáveis; Elkin Velasquez, diretor regional da ONU-Habitat para América Latina e Caribe; e Márcio Black, ativista e coordenador do Programa de Democracia e Cidadania Ativa da Fundação Tide Setubal. A mediação será feita por Luanda Nera, coordenadora de comunicação da Rede Nossa São Paulo.

Assista e envie o seu comentário.