Enfrente

Comunicação de Causas: reflexões e provocações para novas narrativas

Quais são as maneiras mais efetivas para construir pontes e estabelecer diálogos e reduzir a polarização entre grupos com visões de mundos distintas entre si?

Estas e outras questões serão abordadas durante a live de lançamento da publicação "Comunicação de Causas - Reflexões e Provocações para Novas Narrativas", desenvolvida pela Fundação Tide Setubal em parceria com o Instituto Alana e a Rede Narrativas, que é derivada da pesquisa "O Conservadorismo e as Questões Sociais”.

O evento terá apresentação panorâmica do material com Gabriela Brettas e Tânia Crespo (Move Social) e será mediado por Fernanda Nobre, gerente de comunicação da Fundação Tide Setubal. O bate-papo contará com participações de:

- Cris Bartis, sócia e diretora-executiva do B9 Company e cocriadora e apresentadora do podcast Mamilos;

- Cristina Fernandes de Souza, criadora e apresentadora do podcast Ideias Negras e coordenadora de comunicação do Instituto Vladimir Herzog;

- Márcio Black, cientista político, produtor cultural e coordenador do Programa de Democracia e Cidadania Ativa da Fundação Tide Setubal;

- Rafael Poço, advogado, ativista e idealizador do Despolarize, projeto voltado à melhora do diálogo entre pessoas com posicionamentos políticos diferentes.

Participe e envie a sua pergunta ou comentário.