Fundação Tide Setubal discute em seminário os desafios e oportunidades nas periferias urbanas e lança edição especial de revista em parceria com a FGV

Programas de influência

6 de junho de 2017

Pelo segundo ano consecutivo, a Fundação Tide Setubal promove um seminário sobre periferias urbanas, abordando questões como disparidades socioespaciais, o potencial destes territórios e os desafios para a criação e implementação de políticas públicas que combatam a desigualdade.

No evento Periferias urbanas: territórios de desafios e possibilidades no enfrentamento das desigualdades, que acontece no dia 26 de junho na Fundação Getúlio Vargas (FGV), a Fundação Tide Setubal marca o início de um novo ciclo em sua atuação, e ao lado da FGV-Eaesp lança uma edição especial da Revista Página 22, inteiramente dedicada ao tema das desigualdades socioespaciais.

Em reportagens, entrevistas e artigos, a edição especial revisita os conceitos de centro-periferia e mostra a importância de olhar também para a potência dos territórios de alta vulnerabilidade.

Confira abaixo a programação do evento e faça a sua inscrição gratuita no link https://goo.gl/lsochy