Fundação Tide Setubal
Imagem do cabeçalho
Imagem do cabeçalho

Editais

A Fundação Tide Setubal acredita na potência periférica e nas ações desenvolvidas a partir das demandas e experiências dos territórios, por isso aplica recursos financeiros e oferece apoio técnico a projetos e ações de lideranças e coletivos para fortalecê-las.

Os editais são uma ferramenta para conhecer e apoiar iniciativas nas diferentes periferias brasileiras. Gênero, raça e territórios são foco dessas ações.

O Elas Periféricas é o edital anual voltado à potencialização de iniciativas lideradas por mulheres negras que têm atuação em áreas periféricas de São Paulo.

O Matchfunding Enfrente é uma nova modalidade de fomento e apoio – para projetos das periferias brasileiras – que mistura financiamento coletivo (crowdfunding) e aporte direto da Fundação Tide Setubal e seus parceiros.

Conheça mais sobre os editais:

Elas Periféricas

Matchfunding Enfrente

Para conferir como cuidamos de seus dados e privacidade, acesse a nossa Política de Privacidade.