Fundação Tide Setubal
Imagem do cabeçalho
Imagem do cabeçalho

Podcast Essa Geração

Religião, família, política e educação são assuntos que ganham leituras diferentes a cada nova geração. Mas o que Essa Geração pensa sobre esses temas?

O podcast da Fundação Tide Setubal percorreu o país para conhecer os conflitos e dilemas dos jovens brasileiros, que serão abordados durante quatro temporadas.

A primeira temporada contará com três episódios, publicados sempre às quartas-feiras, e a produção é feita pela Rádio Novelo.

Aproveite para conferir o teaser sobre a primeira temporada da série.

Confira os episódios no seu agregador favorito de podcasts:

Temporada 1

O que jovens pensam sobre religião?

Ouça os episódios

Temporada 2

Qual é o sentido de família

Ouça os episódios

Para conferir como cuidamos de seus dados e privacidade, acesse a nossa Política de Privacidade.