Fundação Tide Setubal
Imagem do cabeçalho

Podcast Essa Geração (Temporada 2)

A segunda temporada do podcast Essa Geração retrata a relação dos jovens com a família. O que fazer quando você acaba brigando com algum parente por causa de discordâncias políticas? Como superar desavenças nesse caso?

Esse é o ponto de partida da história do cientista político Caio Santos, de 28 anos.

Caio, que é morador de Recife (PE), está prestes a se casar e não sabe como reatar laços com o tio, com quem brigou nas eleições de 2018, e convidá-lo para a cerimônia. No final das contas, ele conseguirá dialogar novamente com o tio e chamá-lo para o seu casamento?

Confira os episódios da segunda temporada no seu agregador favorito de podcasts:

O primeiro episódio mostra a história do cientista político Caio Santos , de 28 anos. Mesmo sendo apegado à família, ele entrou para a estatística dos jovens que brigaram com os parentes conservadores após as eleições de 2018. Vale a pena tentar uma reaproximação após quase 4 anos?

Confira a ficha técnica da segunda temporada:

Apresentação: Caio Santos

Coordenação geral Fundação Tide Setubal: Fernanda Nobre e Márcio Black

Coordenação geral Rádio Novelo: Paula Scarpin e Renan Sukevicius

Roteiro: Edu Araujo

Produção: Bárbara Rubira

Edição e sonorização: Júlia Matos

Finalização e mixagem: João Jabace

Música original: Chico Correia

Identidade visual: Gaya Vieira

Coordenação digital: Amauri Eugenio, Gaya Vieira e Bia Ribeiro

Distribuição: Bia Ribeiro

Para falar com a equipe: podcastessageracao@ftas.org.br

Para conferir como cuidamos de seus dados e privacidade, acesse a nossa Política de Privacidade.