Podcast Essa Geração (Temporada 2)

A segunda temporada do podcast Essa Geração retrata a relação dos jovens com a família. O que fazer quando você acaba brigando com algum parente por causa de discordâncias políticas? Desse modo, como superar desavenças nesse caso?

Esse é, assim sendo, o ponto de partida da história do cientista político Caio Santos, de 28 anos.

Caio, que é morador de Recife (PE), está prestes a se casar e não sabe como reatar laços com o tio, com quem brigou nas eleições de 2018, e convidá-lo para a cerimônia. No final das contas, ele conseguirá dialogar novamente com o tio e chamá-lo para o seu casamento?

Confira os episódios da segunda temporada, afinal, no seu agregador favorito de podcasts:

Trata-se de logo do Amazon Music.

O primeiro episódio mostra a história do cientista político Caio Santos , de 28 anos. Todavia, mesmo sendo apegado à família, ele entrou para a estatística dos jovens que brigaram com os parentes conservadores após as eleições de 2018. Nesse sentido, vale a pena tentar uma reaproximação após quase 4 anos?

No segundo episódio, No dia seguinte, o tio rompe o silêncio e responde a mensagem. Afinal de contas, qual foi o teor do texto?

No episódio de encerramento da temporada, Caio e Sheyla marcam o casamento para dezembro e o tão aguardado “sim” será dito diante de alguns amigos e familiares. Finalmente, o tio conservador será convidado?

Confira a seguir a ficha técnica da segunda temporada:

Apresentação: Caio Santos

Coordenação geral Fundação Tide Setubal: Fernanda Nobre e Márcio Black

Coordenação geral Rádio Novelo: Paula Scarpin e Renan Sukevicius

Roteiro: Edu Araujo

Produção: Bárbara Rubira

Edição e sonorização: Júlia Matos

Finalização e mixagem: João Jabace

Música original: Chico Correia

Identidade visual: Gaya Vieira

Coordenação digital: Amauri Eugenio, Gaya Vieira e Bia Ribeiro

Distribuição: Bia Ribeiro