Fundação em Rede

Os desafios para o enfrentamento das desigualdades são múltiplos e intersetoriais, por isso é fundamental a atuação de forma articulada e colaborativa entre mercado, sociedade civil e poder público.

Iniciativas em rede, campanhas de comunicação, petições e manifestos são caminhos para fortalecer a cultura democrática e atuar na construção de soluções para incidir na opinião pública e junto aos tomadores de decisão no âmbito público e privado com causas acerca da busca pela equidade.

Confira a seguir as ações das quais somos apoiadores e participantes:

Utilize os filtros abaixo para alinhar os resultados: