Diálogos Inspiradores: Planejamento Municipal em Tempos de Crise

Warning: foreach() argument must be of type array|object, false given in /var/www/html/wp-content/themes/tide/parts/single-header-red-noticias.php on line 24

Warning: Undefined array key "main" in /var/www/html/wp-content/themes/tide/parts/single-header-red-noticias.php on line 32
28 de maio de 2021

A série “Diálogos Inspiradores: Planejamento Municipal em Tempos de Crise” é composta por rodas de conversa online entre acadêmicos e gestores públicos experientes.

Os encontros do projeto, que é correalizado por Fundação Tide Setubal, Associação Nacional dos Servidores da Carreira de Planejamento e Orçamento (Assecor) e Frente Nacional de Prefeitos, têm como objetivo estimular planejadores e gestores municipais que precisarão enfrentar os desafios de estabelecer planos para as suas cidades, dentro de um contexto marcado por fortes incertezas.

Assista às lives organizadas a respeito do tema.

Confira também materiais sobre como o orçamento público pode ser utilizado como instrumento de combate às desigualdades nas cidades.