Home > Artigos > , , , , > Não basta não ser racista, é preciso ser antirracista

Não basta não ser racista, é preciso ser antirracista

Warning: foreach() argument must be of type array|object, false given in /var/www/html/wp-content/themes/tide/parts/single-header-red-noticias.php on line 24

Warning: Undefined array key "main" in /var/www/html/wp-content/themes/tide/parts/single-header-red-noticias.php on line 32
7 de julho de 2021

Em artigo publicado em 6 de julho na Folha de S.Paulo, Maria Alice Setubal, presidente do Conselho Curador da Fundação Tide Setubal, fala sobre a urgência da promoção da equidade racial, no combate a aspectos que reforçam a estrutura racista da sociedade brasileira e no enfrentamento à opressão e à violência simbólica e excludente contra sujeitos pretos e pardos em espaços diversos da sociedade.