Funcionamento da Fundação Tide Setubal durante a semana de feriados em São Paulo

GalpãoZL

25 de março de 2021

A Fundação Tide Setubal está realizando a maior parte de suas atividades em formato home office desde março de 2020, abrindo exceções apenas nos casos em que a demanda do território nos exigiu prestar apoio e acolhimento.

Neste momento, é necessário reconhecer a gravidade resultante do aumento massivo de casos de Covid-19, o que tem gerado uma enorme sobrecarga ao sistema de saúde e elevado número de vidas perdidas.

Em virtude desse contexto, a Fundação Tide Setubal optou por paralisar as suas atividades no período de 26 de março a 4 de abril, conforme determinação da Prefeitura de São Paulo de antecipar cinco feriados municipais para essas datas. Esse ato de reconhecimento da gravidade do momento vivido e conscientização sobre a necessidade de medidas mais enfáticas para a contenção do vírus.

Exceções serão abertas apenas para compromissos em âmbito nacional assumidos anteriormente e realizados de forma virtual, dos quais participarão pontualmente alguns integrantes da equipe.

Reforçamos a importância da manutenção do distanciamento social, do uso de máscaras sempre que for necessário sair de casa e fazer uso constante de álcool em gel.

Fiquem em casa!

Áreas envolvidas