projeto-asas Fundação Tide Setubal

Estratégia Asas

5 de maio de 2021

A Estratégia Asas integra a Plataforma Alas, projeto colaborativo voltado à formação e ao fortalecimento de lideranças negras no Brasil.

A fase piloto da Estratégia Asas está em implementação no Jardim Lapena, onde está situado o Galpão ZL, núcleo de Prática de Desenvolvimento Local da Fundação Tide Setubal. A proposta nasce com o intuito de despertar o interesse no conhecimento e no exercício da liderança em adolescentes e jovens das periferias.

A Estratégia Asas oferece atividades voltadas para o desenvolvimento de habilidades pessoais, formação política, empreendedorismo, empregabilidade e idiomas, além da oportunidade de criar um projeto voltado para melhoria do bairro.

Saiba mais sobre a iniciativa no site da Plataforma Alas.