Matrícula para vagas remanescentes no Pró-Universidade

24 de agosto de 2010

Serão realizadas nessa terça-feira (24/08) as matrículas para as vagas restantes no Pró-Universidade, cursinho pré-vestibular gratuito realizado por uma parceria entre a EACH/USP (USP Leste) e a Fundação Tide Setubal.

As vagas são destinadas a pessoas de todas as idades que já tenham completado ou estejam no último ano do ensino médio na rede pública de ensino. Não serão aceitas, em hipótese alguma, inscrições de alunos da rede particular que não sejam bolsistas integrais.

As inscrições serão feitas a partir das 17h, nas três escolas onde será realizado o cursinho (ver endereço abaixo). O critério utilizado será a ordem de chegada. É recomendável, portanto, que os interessados cheguem às escolas o mais cedo possível, já que, ao serem preenchidas todas as vagas, não serão aceitas novas inscrições.

Para fazer a sua matrícula, é preciso levar:

– RG original + cópia

– Histórico escolar (alunos já formados) ou boletim do 2º bimestre de 2010 (alunos do 3º ano)

– 1 (uma) foto 3×4

– Cópia do comprovante de residência

Abaixo, seguem os endereços das três escolas onde haverá salas do cursinho e onde serão feitas as matrículas:

E.E. Valace Marques (95 vagas disponíveis)

Rua Gentil Braga, 701 – Vila Buenos Aires – Ermelino Matarazzo

E.E. Hugo Takahashi (13 vagas disponíveis)

Rua Julião Pereira Machado, 60A – Parque Sônia – São Miguel Paulista

EMEF Armando Righetti (78 vagas disponíveis)

Rua Cordão de São Francisco, 977 – Itaim Paulista

Ressaltamos que aqueles alunos que efetuaram sua inscrição, mas não compareceram para fazer a matrícula não terão sua vaga garantida.

As aulas do cursinho terão início no próprio dia 24, às 19h10.