Publicação Cidadania Viva: Práticas Socioeducativas em São Miguel Paulista é lançada em São Miguel

14 de setembro de 2010

A Fundação Tide Setubal lançou hoje, no CDC Tide Setubal, em São Miguel Paulista, a publicação Cidadania Viva: Práticas Socioeducativas em São Miguel Paulista. O evento reuniu as instituições que colaboraram com o projeto, representantes de diversas instituições da região e contou com a presença da comunidade.

A publicação está disponível para download no link: https://fundacaotidesetubal.org.br/ftas/site.php?mdl=publicacoes&op=lerpublicacoes&id=7