Conexão São Miguel Paulista – Uma década de experiências da Fundação Tide Setubal no enfrentamento das desigualdades em periferias urbanas

18 de novembro de 2016
A publicação Conexão São Miguel Paulista– Uma década de experiências da Fundação Tide Setubal no enfrentamento de desigualdades em periferias urbanas celebra os 10 anos de trabalho da Fundação Tide Setubal na zona leste de São Paulo.
O livro traz a trajetória construída a partir da escuta atenta e dos vínculos criados com a comunidade, analisa mudanças na região, apresenta a sistematização da metodologia para o desenvolvimento local e perspectivas futuras.