Fundação Tide Setubal
Imagem do cabeçalho

Warning: foreach() argument must be of type array|object, false given in /var/www/html/wp-content/themes/tide/parts/single-header-red-noticias.php on line 24

Warning: Undefined array key "main" in /var/www/html/wp-content/themes/tide/parts/single-header-red-noticias.php on line 32
17 de maio de 2010

Esta publicação é a sistematização do encontro Desenvolvimento Local e Fundações Comunitárias em Áreas Urbanas: desafios e oportunidades, realizado pela Fundação Tide Setubal e o GIFE, em outubro de 2010, com representantes do poder público, da iniciativa privada e de lideranças comunitárias.