Roda de conversa no Centro

Prática de desenvolvimento

10 de maio de 2016

A Fundação Tide Setubal realizará em parceria com a Folha de S.Paulo a roda de conversa Políticas sociais e território: Qual cidade queremos construir?, que irá debater principalmente o cotidiano e a configuração da região central da cidade de São Paulo

Debatem o tema:

Profa. Marta Arretche: (diretora do Centro de Estudos da Metrópole e professora do Departamento de Ciência Política da USP).

Mauricio Fiore: (diretor do Cebrap e coordenador científico da Plataforma Brasileira de Política de Drogas).

Guilherme Wisnik: arquiteto, urbanista, crítico de arte, professor da FAU-USP e colunista da Folha.

Mediação: Vaguinaldo Marinheiro, jornalista, foi secretário de redação e editor de “Cidades”, da Folha de S.Paulo e correspondente em Londres; dirigiu o jornal “A Tarde” da Bahia; e participou da criação da Folha On-line

O evento é gratuito e acontecerá no dia 19 de maio, das 14h às 16h30, no auditório da Folha de SP – Alameda Barão de Limeira, Campos Elíseos, São Paulo – SP 425, 9º andar.

Confirme sua presença aqui!