Virada Esportiva no CDC Tide Setubal

18 de novembro de 2008

Cerca de 70 crianças participaram da Virada Esportiva no CDC Tide Setubal. Separadas em seis equipes, elas competiram na Gincana de Integração Esportiva que, além dos jogos nas modalidades handebol, basquetebol, voleibol e futebol, resgatou também brincadeiras como corrida do saco, corrida da colher, montagem de quebra-cabeça, caça ao tesouro. “As equipes disputaram as partidades nem um clima de muita amizade e cordialidade.Foi um dia de muita animação”, conta Adilson Silva, coordenador de Esportes da Fundação Tide Setubal.

A Virada Esportiva foi criada 2007 pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação com o objetivo de fazer com que os paulistanos tenham 24 horas de adrenalina, celebrando esporte, a atividade física e a qualidade de vida